Monday, August 19, 2013

Compre tênis na Amazon!



Tênis de marca custa, dependendo do modelo e da marca, cerca de $100 -  $120 dólares.

Se você procurar o preço na Amazon você pode encontrar similares por $40 a $70. Você pode,  depois de fazer a reserva no seu hotel, ligar e perguntar se eles guardam seu pacote até a data da sua chegada. Se você vier para ficar na casa de alguém ou num bed and breakfast, você também pode fazer a mesma coisa. Mas só compre online com garantia de que o pacote vai ser entregue no seu lugar de hospedagem de preferência antes da sua chegada.

Isso vale inclusive para celulares, computadores, relógios de pulso, etc. Olhe o preço na Amazon online e nas lojas onde você pretende fazer compra. Onde for mais barato, dependendo, você compra online. Calcule o preço do frete na sua compra pela Amazon, bem como o imposto estadual, que varia de estado para estado.

Comprar online economiza seu tempo, caso você não tenha muitos dias de férias aqui nos Estados Unidos. Ao invez de gastá-lo andando de loja em loja em um shopping, você pode ir passear nos museus, restaurantes, ver as coisas e como a vida é aqui de verdade.

Aproveite seu tempo. É isso.

No comments:

Post a Comment