Thursday, June 30, 2011

Onde ficar?

Faxada do Albergue da Juventude de Austin

De acordo com o seu orçamento, você pode encontrar hotéis de 600 a 100 dólares a noite, dependendo da cidade. Também há motéis mais baratos, que custam cerca de 30 a 50 dólares a noite.

Em hotéis você geralmente não tem muito contato com outros hóspedes e a possibilidade de conhecer pessoas e fazer amigos é pequena, a não ser que você seja como uma dessas pessoas carismáticas que fazem amizade com todo mundo rapidinho. De qualquer forma, se você optar por pousadas ou albergues, por serem menores e por você ter de dividir refeitório, mesa de café da manhã, corredores e tal, as pessoas se expõem mais e acabam sendo mais cortezes umas com as outras. Hostelling International USA é uma boa escolha. Os preços são baixos, eles têm  albergues em várias cidades e costumam ser limpos. O preço é camarada: 19 a 22 dólares a noite por uma cama. 53 dólares por um quarto com banheiro privado. Veja informações abaixo:


Sala do Albergue da Juventude de Austin


Se você quer gastar o mínimo necessário com hospedagem tente o site http://www.couchsurfing.org/.
Nele as pessoas se cadastram e fazem amizades com pessoas que podem ceder o sofá da sala (couch) ou um quarto durante seus dias de viagem. Em contrapartida, você oferece o da sua casa para outras pessoas. Dica: caso recorra a esse método, escolha pessoas que tem boas referências, para evitar de você acabar em alguma maloca ou ser assaltado.

Os Estados Unidos tem sofrido com o reaparecimento de percevejos. São bichinhos como pulgas que vivem do sangue das pessoas, e têm forma triangular. Eles infestam colchões e roupas e se locomovem de lugar para lugar através de pessoas. Quando escolher um lugar para ficar, pergunte se eles tem bedbugs e verifique no site Bedbug Registry se o seu hotel está na lista dos pardieiros infectados antes de fazer reserva.

No comments:

Post a Comment