Thursday, June 30, 2011

Lake Austin Spa Resort



Lake Austin Spa Resort é o hotel mais caro na cidade, sem a menor sombra de dúvida.  Afastado da cidade e fincado nas margens do lago Austin, com vista de uma área de proteção ecológica, o local é deslumbrante por si mesmo e as construções principais são ao mesmo tempo rústicas e requintadas.

Não se trata de um spa para onde você vai para sofrer e perder peso. Muito pelo contrário, é um local para se descansar e recarregar as baterias. O cardápio é preparado por um chefe francês com experiência em cozinha internacional. Você tem a sua disposição massagens, tratamentos faciais, yoga, tai chi, pilates, aeróbica, natação, classes de exercícios físicos de todos os tipos, caminhadas, esportes aquáticos, pedalinhos, paddleboarding, enfim...você só ficaria entediado por lá se quisesse.

O Spa vem recebendo o rank de número 1 pela revista Condé Nast por vários anos consecutivos e é sem dúvida um dos melhores spas dos Estados Unidos.

Os preços são salgados. Um quarto privado custa em média $2010 dólares a noite (Você leu direito sim. Não está faltando nenhuma vírgula, não. Dois mil e dez dólares pelo quarto mais simples).  Mas, às vezes, você pode ou quer experienciar ser mimado com qualidade. Neste caso, divirta-se.

http://www.lakeaustin.com/

Yoga de manhã

Os jardins do Lake Austin Spa são um convite à meditação

No comments:

Post a Comment