Thursday, September 13, 2012

O que levar dos Estados Unidos para os amigos pidões quando você tem um orçamento limitado

Se você não quer estourar sua cota de despeza comprando coisas para os outros, ou se seu orçamento é limitado, aqui vão algumas dicas de coisas baratas (menos de $20) para levar para o Brasil e dar para os amigos chatos:

1 - Vá a qualquer supermercado e compre sacos de doces ou chocolates que não existem no Brasil. Há uma infinidade de marcas e tipos de balas, doces e chocolates aqui. Estipule um limite de preço por pessoa e faça sacolinhas de doces para cada pessoa.


2 - Para meninos, cuecas de marca são sempre apreciadas, mas você tem de saber o tamanho e o estilo da pessoa porque...duh... não vai dar para trocar...os preços vão de $15 (Sears e algumas lojas pequenas) a $30 cada.



 Macy's 
Dillard's
Bealls
Sears

3 - Para meninas, corra a Target e compre lápis de olho, rímel, baton e make up de marca por preços baratos se comparados ao Brasil.

NYC lápis de olho por $0.50 na Target


4 - Sriracha - Molho de Pimenta Thailandês. O melhor molho de pimenta nos Estados Unidos. Cerca de   $3.00 a $6.00 em qualquer supermercado (walmart, HEB, etc)



5 - Mistura pronta para panqueca estilo americano. Melhor marca: Arrowhead Mills. A venda nos melhores supermercados. Buttermilk é o meu sabor favorito, mas há vários outros. Se seu amigo/a tem intolerância a trigo/gluten existe uma versão gluten free. $4 a $6 em qualquer supermercado.

Add caption
6 - Maple syrup - Xarope de Maple - compre por 1/3 do preço no Brasil. $9 a $12 em qualquer supermercado.


2 comments:

  1. Ei, eu quero esse molho de pimenta! Trás pra mim quando vier pra cá! :-)

    ReplyDelete
  2. Certo Edu - ardo! A letra deve ser...roletrando Silvio! ;-p

    ReplyDelete