Friday, April 13, 2012

Comer em Nova York


Comer em Nova York pode sair muito caro, se você não planejar direito como e onde gastar o dinheiro.

A melhor opção, se o seu hotel não tem café da manhã incluído, seria ficar em um local como pousada em que você tenha acesso à cozinha. Desta forma você pode ir ao supermercado e comprar comida para café da manhã e jantar. Almoço você pode comer qualquer coisa na rua, mas não dá para ficar sem café da manhã, já que você vai andar o dia todo vendo museus e outras atrações.

Se você não é vegetariano, você pode comer em restaurantes de fast-food como McDonalds, Arbys, Jack in the Box e What a Burguer e Burguer King. É comida ruim, que te mataria a longo prazo, mas só por alguns dias não vai fazer diferença, ainda mais se você já está acostumado com isso.

Evite comprar sanduíches rápidos em lojas de conveniência em Nova York. Em algumas delas 2 sanduíches, fritas, drinks e uma barra de chocolate podem sair por mais de 30 dólares. Pelo mesmo preço você pode encontrar refeições em restaurantes à la carte.

Se você gosta de sanduíches você tem de visitar uma deli original de Nova York chamada Katz's. Um sanduíche custa o triplo do preço de um do McDonalds, mas não tem comparação.

Caso você seja vegetariano, uma boa pedida é sempre pizza porque você pode pedir com o que você quiser e Nova York é a cidade da melhor pizza dos Estados Unidos. Alguns lugares também vendem pizza por pedaço. Um pedaço custa geralmente $2,50 e uma pizza inteira menos de $20.00, dependendo de onde você for.

Melhor pizza que eu provei em Nova York foi na Toscanos (2nd Avenue).


Os bairros de East e West Village são cheios de restaurantes pequenos e lugares para sanduíches rápidos. Os cardápios ficam sempre afixados do lado de fora. Confira os preços primeiro antes de entrar para ver se eles estão de acordo com o seu orçamento. A maioria das lanchonetes tem versões vegetarianas de sanduíches.